Sobre Nós

A equipa 

pimpim
Carolina Gonçalves (23 anos), formada em Direito e apaixonada por agricultura, gosta de fazer surf nas horas vagas.
lll
Luisa Mandacaru (21 anos), a acabar a licenciatura em Biologia com objetivo de se especializar em Sustentabilidade.
tere
Teresa Vale (23 anos), Bióloga e Mestre em Espécies Selvagens, passou os últimos meses a estudar tubarões-baleia  na Tanzânia.

 

 

 

 

 

 

 

O Movimento Claro surgiu de uma iniciativa de três amigas que partilham os mesmos ideais: respeito pela Natureza, paixão pelo mar e amor a Cascais.  Reconhecem ainda que o progresso do nosso Concelho não pode ser alcançado à custa do prejuízo ambiental, uma vez que é totalmente dependente deste. O movimento Claro pretende materializar estes ideais numa acção que à primeira vista pode parecer insignificante e limitada, mas que pode ajudar a aumentar a consciência sobre o problema do plástico nos oceanos.  Este movimento inspira-se numa campanha de sucesso realizada em Cornwall, em Inglaterra, mas que decorre de uma tendência global no sentido de alertar para os perigos do plástico descartável e, em particular, as palhinhas.

Acreditamos que os nossos pequenos gestos diários e as nossas escolhas podem fazer a diferença. E nada melhor do este ano para fazer a mudança, uma vez que Cascais é a Capital Europeia da Juventude de 2018!

 

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close